sábado, 25 de agosto de 2012

Minha experiencia de renovação de vida!

''Segredo da felicidade é “vida simples, pensamento elevado"

Olá meninas, bem vindas a mais um post...Hoje o assunto que eu estou desde ontem para me dedicar a fluir isso a vocês. Sempre fui uma pessoa muito espiritualista e caso não saibam, sou espirita - mas não vim falar de religião, acho que isso é muito pessoal, cada um tem sua fé no que crê.

Eu vim relatar uma experiencia que aconteceu, bem resumida mesmo, para que sirva como uma alegria ou lição ao seu dia de hoje e o resto dos seus dias daqui pra frente!

Eu tive uma historia um pouco pesada no meu passado, muitos problemas pessoais, familiares...Meu mundo estava prestes a cair, ele faltava um triz para desabar, sentia o peso nas minhas costas de carregar aquele mundo...Foram muitos e muitos anos assim, quando acaba um problema, vinha o próximo, e assim foi indo...
Anos que perdi minha adolescência e minha infância por sofrimentos múltiplos!

   Esse ano, recebi um presente!Creio que foi Deus que planejou tudo! Minha mãe ligou na minha casa dizendo o seguinte: '' Prepara as malas...vamos viajar para Porto Seguro semana que vem! Estou na agencia, só preciso do seu RG, vamos eu e seus irmãos! ''  Tudo bem, falei um ''sim tudo bem'' meio esculachado de quem não estava com muita vontade, ou que meus conceitos sobre o lugar fossem meio '' aff...tanto lugar mais bonito escolheram justo lá...'' Engano meu! Mas comecei a associar que antes da minha mãe ligar, uma semana antes, eu disse a mim mesmo que queria alinhar meus pensamentos para uma vida melhor, só pensar nas coisas boas que a vida pode me oferecer, esquecer os caminhos longos e dolorosos que percorri, rezava pedindo a Deus uma segunda chance de vida, pois eu estava morta a muito tempo!
   Chegamos em Porto, ficamos lá uma semana...Dia pós dia que passei lá, recebi uma magia muito grande, era muito axé, muita alegria, aquela cidade tinha tudo de bom, eu realmente fiquei encantada, mas não to dizendo que estou maravilhada com as praias em si, estou encantada como aquele lugar remexeu com tudo em mim, me fez RENOVAR,  voltei totalmente  revitalizada, eu sentia a energia de SORTE.

   Um lugar que foi descoberto o Brasil, mas na verdade eu estava me descobrindo também! Eu cheguei em casa, com um sorriso no rosto, chorei por varios dias pq queria voltar e sentir tudo aquilo de novo, acreditava que aqui não iria me sentir tao bem como la pelo ambiente aqui ser mto denso e pesado! Tanto que um dia eu ouvi '' Deus deu uma oportunidade para você se fazer de novo fora desse ambiente da sua cidade, para uma cidade de alegria e clima extraordinário, o que você tem que fazer agora é alinhar e transmitir tudo isso para eternidade, deixa sua mente ecoar isso no universo, afinal o universo conspira a seu favor! Você subiu alguns passos da escada e deixou muitos para trás, esses muitos estavam segurando seus pés para irem para a cova junto com eles, agora vc está bem longe e pode continuar caminhando, respirando e se sentindo a mesma que vc foi lá, afinal isso foi um presente para Você, guarde sempre esse sentimento dentro de você e faça bom proveito! ''
    Eu estou realmente conseguindo meninas, dia 29 fará um mês que eu fui, e eu conseguir manter da felicidade minha rotina!  Eu voltei dessa viagem dos Deuses e um multirão de coisas boas começaram a vir até a mim, e as pessoas ao meu redor também, talvez foi tão forte que consegui passar para pessoas próximas.
   E uma coisa muito importante, seja lá seus problemas ou felicidades, tenha gratidão, eu agradecia muito meus sofrimentos, e pedia pra ter ombros mais fortes, eu tinha uma ACEITAÇÃO!        Acho que por isso eu entendi mais o que tava acontecendo. Agora pensem com vocês, que tipo de pensamento vocês estão se alinhando para si? O que vocês estão emitindo?

Abraço....Por  Carolina Rossi.


pensem na imensidão, e que isso existe ...Ecoando tudo o que você transmite a ele!
bjss



3 comentários:

  1. Passei para desejar um ótimo fds!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Amei tua mak !Estou te seguindo, passe pelo meu blog e se gostar siga, ok? Beijos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena