domingo, 19 de agosto de 2012

Respondendo a TAG do blog Ascarus! ~ Monique Antoneto

(imitei a Carol) kkk

Olá minhas belas, tudo bem? Eu estou muito sumida aqui do blog e dos videos,porque de verdade, eu to bem “quebradinha” rsrs. A Carol disse que eu havia sofrido um acidente, pois é, eu caí na escada aqui de casa, bati a cabeça, machuquei a mão, a perna... Sem contar que eu estou com uma mancha vermelha no rosto, já faz uma semana, e não quer ir embora, mas ela tá melhor pelo menos. Acho que levei uma picada de algum bichinho, e eu sou alérgica a quase tudo, então, rsrs, já viram né? Maaas, enquanto eu não posso voltar a gravar os tutoriais, eu vou responder essa tag, do blog das ascarus também! :D Adorei ela, e quando vi a Carol respondendo, fiquei com vontade também, assim já aproveito para esclarecer todas as dúvidas! Então, vamos lá!

1) POR QUE ESCOLHEU ESSE NOME PARA SEU BLOG?
Porque todas nós somos Belas, cada uma com seu Estilo, sua marquinha! Aqui tratamos de assuntos de modas, makes, e outras coisas do tipo, mas independente disso, mesmo aquelas pessoas que não gostam muito de maquiagens, moda, etc., também são belas, pois com certeza elas têm outros tipos de características, que as permitem serem classificadas assim! Portanto, achei o nome conveniente, e o blog é aberto para receber todas as BELAS de todos os ESTILOS!

2) POR QUE CRIOU O BLOG?
Porque acredito ser uma maneira de eu poder expressar aquilo que, as vezes, em vídeos, fica difícil passar pra vocês, e também pra complementar o canal do youtube, postando as coisas com mais detalhes, além de poder mostrar um pouquinho do meu dia-a-dia pra vocês!

3) QUAIS SUAS BLOGUEIRAS PREFERIDAS?
Acho que não tenho uma blogueira preferida... Acompanho diversos blogs, acho que cada um tem uma coisinha diferente pra mostrar! Mas amo as postagens da minha sócia aqui rsrs, a minha CaroLinda! Acho as coisas que ela escreve inscríveis, as fotos perfeitas, e me sinto em paz quando leio os textos, quando assisto os vídeos... Portanto, se for pra classificar uma como preferida, é ela, Carolina Rossi! ^^

4) QUAL TENDÊNCIA NÃO TE AGRADA?
Pode ser que seja apenas coisa da minha cabeça, mas não consigo usar nada que tenha “caveirinha”. Até acho fofo sabe, rsrs, mas não consigo usar. Uma vez comprei um brinco que tem uma, bem pequena por sinal, e nunca usei ele! E olha que pra eu não usar alguma coisa é difícil heim! Mas não acho feio quem usa! ;)

5) QUAL SUA TENDÊNCIA FAVORITA?
Rendaaas! *-* Amo rendas de paixão! Apesar de não ter nada de renda kkkkk. Pois é gente, dá pra acreditar? Mas eu ainda vou ter! Fé em Deus! Rsrsrs

6) MODA OU MAQUIAGEM?
Maquiagem, com certeza! Acho moda o máximo, mas não a acompanho muito. Em compensação, as coisas de maquiagem, estou sempre ligadinha em tudo! Até porque, eu trabalho com isso, então, não tem como ela não ser minha queridinha! *-*

7) BLOG OU YOUTUBE?
Youtube! Amo gravar videozitos! :D

8) UM OBJETIVO?
Ahh, rsrs, seria mentira se eu dissesse que não tenho vontade que meu canal cresça, porque acho que todas que fazem vídeos do youtube também querem isso. Mas meu principal objetivo é poder ajudar as meninas que me acompanham, sempre atendendo aos  pedidos delas, e sabendo que vou estar fazendo algo de bom para elas! 

6 comentários:

  1. sei como se sente, foi mais ou menos por isso q eu criei o blog

    ResponderExcluir
  2. Minha lindinha Mô - obrigada por dizer que sou sua blogueira favorita!!! vc é minha favorita amiga, cumplice, fãn....♥ te adoro muito!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii adorei o bloguinho aqui! Também curto muito rendas! Já estou seguindo, se puderem retribuir... ficarei feliz!
    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi o comentário que vocês deixaram no meu cantinho.
    Já estou seguindo aqui.Retribuam o carinho seguindo meu blog também.
    Qualquer coisa podem contar comigo estou a disposição.
    Beijos
    http://belezaesermulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que bacana. curti! Eu já prefiro o blog do que o youtube, mas acho divertido tbm. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  6. Adoramos as respostas :)
    Se quiser pode taguear mais meninas e criar novas perguntas :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena