quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Viagem para Porto Seguro - dicas e fotos *-*


Gente, fui para Porto Seguro - BA dia 31 de julho..voltei dia 6/08  e posso dizer aqui para vocês que foi uma experiencia maravilhosa..vou deixar umas fotinhas aqui para vocês verem como o lugar é lindo, fora que  eu me renovei de mais, é muito bom ficar perto da natureza, do mar..da brisa, deixar tudo de ruim ir embora. Viajar renova a alma e eu acredito nisso. Por isso eu estava ausente, mas venho aqui também dizer umas diquinhas para quem quiser um dia ir visitar.

- Bom, para quem mora em são paulo talvez seja um destino mais barato por ser estados meio perto...
- Temos a passarela do alcool...que é 2km de feirinha (oh gooood *-*) as belas piram! e claro, no final umas bebidas exóticas (não se assustem com os nomes rs)
- Os passeiam tem preços meio salgados dependendo de alguns...o mais caro acredito eu que seja o eco paque aquático e o recife de fora que é marítimo.
- De manhã o mar é recuado na coroa vermelha - uma praia. e da para vocês caminharem ''mar a dentro'' sem água...vendo algumas coisas interessantes pelo caminho rsrsrs
- MUITO PROTETOR SOLAR, O SOL DE LÁ NÃO QUEIMA, ELE MACHUCA! eu usei um ótimo de rosto que não deixou nenhum vermelhinho no rosto, o da nívea nº 30! :) recomendadíssimo!!!!
- tem a ilha dos aquários - eu nao fui pq estava em familia e tudo mais...mas é uma ilha que tem baladas com vários ambientes, desde axé, pagode, sertanejo e eletrônica....parece que em certo horario é alimentado tubarões e as pessoas assistem! tem que pegar balsa para chegar nessa ilha!
- Por falar em balsa, temos Trancoso e Arraial D'ajuda - BA pega a balsa, e uma estrada de terra, cuidado nas chuvas, se o tempo está ameaçando a chover é bom não arriscar, o carro pode atolar...e ja aconteceu com turistas de lá e tbm creio eu que a cvc poupa quando chove. 
- Você pode alugar um carro como eu fiz e ficar em liberdade rsrsrs que foi a melhor coisa... íamos para os lugares a hora que quisemos e saímos tbm.

É basicamente isso...não tem como descrever regras para uma viagem...porque lá quando você chega tem muitas opções de lugares..praticamente 12 praias paradisíacas - incluindo a praia do espelho a 3ª mais paradisíaca do Brasil creio eu!  Fiquem com algumas fotinhas :)  Ja estou com saudade de lá :(  

 Carolina Rossi






















4 comentários:

  1. Amigaaaaaaa ameeeei seu post! Essa viagem realmente foi maravilhosa e te fez muito bem!!! Amei amei amei! Seu primeiro post aqui! hahaha Beijooos minha Carolinda! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!

    Que lindas as fotos, já estive em Porto e pude ir na ilha dos aquários, é lindooo, a noite fica tudo ilumidado, refletindo no mar, divinoo! É bom viajar pra dar aquela descarregada e voltar em paz né?

    Vc falou do sol, quando eu fui pra lá, mesmo passando protetor voltei negra hahaha, não tinha como fugir... mas vale a pena né..

    Bom, tudo de bom para o blog de vcs meninas, visitem o nosso sempre que puderem, ta?
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii.......muito linda e meiga, como sempre!!

    Bjos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena