sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Tag: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem? ~ Monique Antoneto

Olá minhas belas, tudo bem? Hoje venho respondendo uma tag, que eu achei muito legal e útil.  É uma pergunta que dá pra parar pra refletir: Se todas as suas maquiagens desaparecessem, quais seriam os 10 itens que você sairia correndo pra comprar! Escolhi produtos que eu amo e que considero de fácil acesso (pelo menos para mim). Eu deixei um recadinho muito, muito importante no final do vídeo, então pessoal, ajudem minha irmãzinha, e votem nela!http://capricho.abril.com.br/batalha-makes/

 Eu espero que vocês gostem, e quem quiser responder, fique a vontade, pois esqueci de taguear outra pessoa! Rsrs. 


Fiquem com o vídeo!!! Beijinhoos 







1 comentários:

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena