quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tratamento para unhas fracas

Olá meninas, já faz algum tempo que recebi esse produto, encontrado aqui: http://www.chicmix.com.br/la-beaute/unhas/tratamento-para-unhas-fracas-la-beaute.phtml

Eu testei ele por uma semana, depois mandei um email, disseram que ele faria efeito depois de umas 5 semanas e uso...Esperei as 5 semanas. 
Os resultados foram bons, eu tenho muita descamação as vezes, principalmente nas unhas dos pézinhos hihihihi...mas na mão o problema mesmo é ela lascar muito fácil, depois que comecei a usar o produto eu percebi que ela lascou apenas uma vez em uma unha, ou seja, bem melhor que antes que eu só passava a mão no cabelo e ela ja quebrava no meio =\

* Bom, fora isso, unhas fracas é sinal de falta de proteínas no nosso corpo, ou também pessoas anêmicas (assim como eu hehehe) então é bom manter uma alimentação saudável e rica de energias.

Beijssss







2 comentários:

  1. Eu uso uma base da risqué, aquela azulzinha e eu estou adorando :)

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito de um desses viu.. kkk beijos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena