terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Look Ano Novo 2012 ~ Com Monique Antoneto

Feliz Ano Novo Gurias!!!! Nossa, quanto tempo que eu não atualizava o blog heim?? Pois é, agora é pra valer! Ano novo, novas expectativas, novos planos, novas amizades, e NOVAS POSTAGENS!!! Uhuuulll!!!! 


E pra começar com o pé direito, vou postar o meu look da virada do ano! Bom, escolhi uma blusinha rosa (não poderia deixar de ser, afinal, é minha cor favortia =D ) com brilhos, e com um lindo detalhe de lacinho nas mangas. A cor rosa simboliza o amor, a beleza, o romantismo, a sensibilidade, enfim, coisas que eu sempre procuro trazer para a minha vida, e quero continuar neste ano! Para não fugir do clima de ano novo, coloquei uma calça jeans branca, e uma sapatilha nude nos pés. Como meu ano novo é em família, não quis deixar o look exagerado, portanto dosei as peças de acordo com o meu momento e o ambiente :) Na maquiagem, não deu tempo de fazer muita coisa, fiz apenas um esfumadinho rosê, com um pouquinho de gliter e um delineado gatinho! De acessórios usei algo bem simples, delicado, porém com brilho: um colarzinho prata com pingente de cachorro, e um brinquinho de lacinho com pérola, beeeem pequeno! :D :D  E claro, fotos com participação do meu amor, e do meu cachorrinho lindo *-*





Vou deixar aqui pra vocês, o vídeo do meu tutorial de ano novo, que com certeza é o que eu teria usado, se tivesse tido tempo de fazer! Rsrs. Espero que gostem!





Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, que vocês tenham um ano novo cheio de luz, paz, amor, saúde, din din hehe, e muito sucesso!!!! E se gostaram, não deixem de comentar, ok?

Beijooooosss

4 comentários:

  1. O look ficou lindo! Amei a make, super linda. Gostaria eu de poder fazer um esfumado assim tao lindo.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi Monique, adorei seu blog e seus videos, com certeza vou te seguir :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeita !
    Preciso de um favor seu. Sou uma das finalistas de um concurso de maquiagem e preciso que curta e comente os links:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279927925473172&set=pb.269867683145863.-2207520000.1363914761&type=3&theater
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=124657317720274&set=pb.113729852146354.-2207520000.1363914756&type=3&theater
    se pudesse compartilhar então seria perfeito rs bjs e ótima semana

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena