sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Proteção e agradecimento *-* + Look facul


Olá Meninas...Esse look foi o que eu usei ontem pra ir na facul, mas eu acho que fiquei um pouco ''gordinha'' nesse macacão jeans '-'  ou foi só impressão minha nas fotos hauahuahuaa aloka

Aii eu tenho muita foto pra portar aqui...mas eu to tão animada que eu travo na hora das postagens, tipo nao sei qual vai primeiro uahauhauau sério meninas.

Essa foto do ''proteção e agradecimento '' e os '' bons fluidos financeiros '' são dois incensos que comprei em Porto Seguro *-* (saudade já '-' ) queria pegar o avião e ir de volta haha pegar uma prainha...sou muito sensível a essas coisas, me apego aos lugares, aos detalhes...Guardo muita coisa de recordação, as amizades que fiz la tbm... Inesquecível...Experiencias gratificantes! adoro!  E eu to acendendo eles em casa, um por dia e me sinto muito bem, agradecendo por tudo, tudoo porque estou muito feliz.... extravasando, liberando tdo o que foi ruim... Obrigada meu Deus pela oportunidade da vida *.*


  fiquem com as fotos dos looks







2 comentários:

  1. Oi Carol!
    Que massa seu macacão, adorei! Não ficou gordinha não, coisa da sua cabeça heheheh
    Não sei se vc já falou, mas oq vc estuda?

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Carol, vc estava simplesmente maravilhosa! *-* Amei seu look demais! Amo macacao, mas como sou uma baleia nao posso usar :/ Mas em vc ficou perfeito! Me diz uma coisa, que batom lindooooooo eh esse??? Ameeeeeeii ele! Beijooos minha CaroLinda! :*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena