sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resenha da Base Timewise da Mary Kay! ~ Monique Antoneto


  Boa noite belas, ou será bom dia? Rsrs. Já passou da meia noite e só agora consegui postar algo no blog! Vim trazer para vocês a resenha da base da Mary Kay, da linha da Timewise. Vamos lá então. Minhas primeiras impressões com ela foram boas logo de ‘’cara’’, porque vi que a consistência dela era muito boa, e no primeiro toque já gostei. Depois, quando fui testando por mais vezes, e me surpreendendo ainda mais! Eu não precisei utilizar pó, pois já tenho a pele mista, porém bem seca em determinados períodos do dia. A minha é da tarja roxinha, que significa que é de acabamento mate, e para peles oleosas, vai ver seja por isso que eu não senti a necessidade de usar pó, mas pra quem tem a pele realmente oleosa, o pó pode ser que seja indispensável, mesmo com essa base. E tem a de acabamento luminoso, indicada para peles mistas e secas (e isso eu esqueci de mencionar no vídeo, mas estou lembrando vocês aqui, ok?).
 
        Esta é minha pele, preparada com uma fina camada de base! Simplesmente ameeei! *-*

    

Minha nota é 10! E vocês, o que acharam? 


Quero lembrar que essa pulseirinha linda que estou usando é da loja TÁ LINDA BIJOUX, e eu vou deixar o site dela e da charme linkados aqui pra vocês!

VISITEM: 




4 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei hahaha, sua lindona s2 te amo

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique, td bem??
    Onde esta o link do vídeo??
    Ouvi falar super bem mesmo dessa base... beijos :)

    ResponderExcluir
  3. o link está aqui as carus: http://www.youtube.com/watch?v=fSu-QgRwZTQ&feature=g-all-u :D

    eu tbm estou querendo uma dessas Moni hahah
    bjss carol

    ResponderExcluir
  4. Oiii gente, eu esqueci de linkar o video aqui! kkkkkkkkkkkkkk Pessoa ta comecando, tem que ter paciencia huashusahusa. A Carol linkou ele ai no comentario rsrs. Irmazinhaaa, que bom que gostou meu anjooo! Amoooo vc tbmmm!!! <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

© Monique Antoneto, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena